Caribou no Optimus Alive 2014

Caribou no Optimus Alive 2014 Imagem 1

O festival Optimus Alive 2014 anuncia a segunda confirmação para o Palco Heineken, desta vez uma banda repetente que já actuou o ano passado neste festival, falamos de Caribou, que subirá ao palco no dia 11 de Julho.

As primeiras gravações de Dan Snaith como Manitoba sublinhou o seu estatudo nos sons electrónicos, sendo considerado um dos mais brilhantes talentos emergentes no inicio da década de 2000, que efectivamente o provou com o seu EP de estreia "People Eating Fruit" e posteriormente no ano seguinte com o álbum "Start Breaking My Heart".

Depois de se mudar para Londres, lançou o segundo álbum, "Up in Flames" (2003) , que o tornou aclamado pela crítica. Um ano mais tarde, Snaith foi forçado a desistir do nome Manitoba após o vocalista dos The Dictators (Handsome Dick Manitoba) o teu processado por violação de marca registada. Snaith renomeou o seu projecto de Caribou e os dois álbuns completos anteriores foram relançados sob o novo nome. Posteriormente surgiu o primeiro álbum sob o nome Caribou, The Milk of Human Kind é o seu nome. Em 2007 lançou "Andorra" e em 2010 "Swim", o álbum mais orientado para as pistas de dança. 
Dan Snaith continua a explorar a música com pseudónimos e no seu sexto álbum sob o nome de Daphni, lançou "Jiaolong", estando nomeado para um Polaris em 2013.

Próximos Eventos

Upa!