The Wombats no NOS Alive 2015

s ingleses The Wombats, são a mais recente confirmação para o festival NOS Alive 2015.

Após o salto do seu primeiro álbum, os The Wombats tornaram-se um dos maiores exportadores de Liverpool em mais de uma década. A sua estreia em 2007, com Guide To Love, Loss, And Desperation alcançou o sucesso com "Kill The Director", "Let’s Dance To Joy Division" (vencedor de um NME Award em 2008 como  "Award for Best Dancefloor Filler"), "Backfire At The Disco " e "Moving To New York". Em 2011 foi lançado o segundo álbum da banda, intitulado This Modern Glitch e para muito em breve será lançado o terceiro álbum da banda - Glitterbug - com lançamento agendado para 6 de Abril de 2015 e a sua estreia em solo nacional será a presença no NOS Alive no dia 9 de Julho.

Confirmados até ao momento para o NOS Alive 2015 estão: alt-J, Dead Combo, Future Islands,  Kodaline, Metronomy, Muse, Sheppard, The Jesus and Mary Chain, The Ting Tings, Jessie Ware, Young Fathers e The Wombats.

O NOS Alive irá realizar-se no Passeio Marítimo de Algés em Oeiras nos dias 9,10 e 11 de Julho. Os bilhetes já se encontram à venda por 109 Euros (Passe 3 dias ou Kit Fnac) ou 55 Euros (Bilhete diário ou Kit Fnac).

O Festival NOS Alive!15 realiza-se nos dias 09, 10 e 11 de Julho no Passeio Marítimo de Algés em Oeiras.

 


NOS Alive 2015

Consulta o cartaz do NOS Alive 2015

Onde ficar?


Próximos Eventos

  Super Bock Arena
  Campo Pequeno
  LAV - Lisboa Ao Vivo
  Capitolio
  Multiusos de Gondomar
  Altice Arena

Descobre o teu festival

Upa!