Thee Oh Sees, Cheatahs e Mick Turner no Festival Paredes de Coura 2014

Thee Oh Sees, Cheatahs e Mick Turner no Festival Paredes de ... Imagem 1

Nova semana e novas confirmações para o Vodafone Paredes de Coura. O trio desta semana é composto pelos Thee Oh Sees, Cheatahs e Mick Turner, que ajudam a compôr ainda mais o cartaz da 22º edição do Festival. Thee Oh Sees e Cheatahs vão actuar no palco Vodafone FM e Mick Turner para o palco Jazz na Relva

De San Francisco chegam os Thee Oh Sees, com já algumas passagens pelo nosso país a banda liderada por John Dwyer regressa ao norte do País com novo disco - "Drop", que será comercializado em finais do mês de Abril. Da Califórnia passamos para Londres de onde são originários os Cheatahs. Intitulados como uma banda de Indie Rock, contam com 2 EP's na discografia e estão prestes a lançar o seu longa duração, o homônimo "Cheatahs".

Para terminar o trio temos o Australiano Mick Turner, que depois de em 2012 ter marcado presença com os seus Dirty Three no Optimus Primavera Sound, regressa agora ao nosso País para a solo se apresentar no Vodafone Pardes de Coura.


O Festival Paredes de Coura 2014 realiza-se de 20 a 23 de agosto de 2014 na praia fluvial do rio tabuão em Paredes de Coura.


Próximos Eventos

 LAV - Lisboa Ao Vivo
 Altice Arena
 Estádio do Benfica
 Estádio do Benfica
Ver mais
Upa!