7 confirmações no Bons Sons 2016

7 confirmações no Bons Sons 2016 Imagem 1

O lançamento do concurso do Eira Lounge Pavillion veio recheado com sete novas confirmações para a edição de 2016 do Festival Bons Sons, evento que se realiza de 12 a 15 de Agosto na aldeia de Cem Soldos em Tomar.

A 31 de Março, será lançado novamente o concurso de ideias para a estrutura do palco Eira. A finalidade do projecto é criar condições para uma confortável permanência dos visitantes no espaço da antiga eira de Cem Soldos, tendo por base a necessidade de princípios de ecologia e sustentabilidade na concretização desta estrutura. A partir de 31 Março podes encontrar toda a informação em http://www.if-ideasforward.com.

Falemos agora a cantar! Best Youth, Sensible Soccers, Pega Monstro, Les Crazy Coconuts, Alentejo cantado, Madalena Palmeirim e LODO são as sete novas confirmações prometidas no primeiro paragrafo deste texto.

Para além dos referidos estão também confirmados até ao momento: Cristina Branco, Flak, Keep Razors Sharp, Golden Slumbers, Few Fingers, Grutera, Bonecos e Campaniça, Desbundixie, Deolinda, Kumpania Algazarra, Lula Pena, Danças Ocultas + Orquestra Filarmonia das Beiras, Joana Sá, Birds Are Indie, Sopa de Pedra e Lavoisier.


Bons Sons 2016

Consulta o cartaz do Bons Sons 2016

Onde ficar?


Próximos Eventos

 LAV - Lisboa Ao Vivo
 Altice Arena
 Estádio do Benfica
 Estádio do Benfica
Ver mais
Upa!