Westway LAB Festival Regressa a Guimarães!

Westway LAB Festival Regressa a Guimarães! Imagem 1

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade histórica de Guimarães prepara-se para receber o Westway LAB Festival 2015! Recheado de muita música e criatividade, esta edição de 2015 reúne um conjunto de artistas nacionais e internacionais ao longo desta próxima semana!

Com abertura marcada para amanhã, dia 10, o festival de formato inovador, visa aproximar profissionais da área e público em torno da criação artística até ao próximo dia 18 de Abril.

Para o último dia do Festival, estão agendados quatro concertos no Centro Cultural de Vila Flor! Sensible Soccers, Noiserv, Blaudzun e Mr.Herbert Quain são os artistas que vais poder ouvir. Se não te conseguires decidir por que banda assistir, a organização disponibilizou 100 bilhetes gerais, no valor de 12 euros e que dão acesso a todos estes concertos.

Para além dos concertos, das talks e das conferências PRO, que chamam à cidade nomes incontornáveis da indústria musical mundial e que estão inseridas no programa do Westway LAB, as Residências Artísticas promovem o encontro entre convidados internacionais como os Young KarinKid Simius e Fabrizio Cammarata, e ainda elementos de bandas portuguesas de reconhecido valor como Guillermo de Llera (Primitive Reason), Rafa (The Glockenwise), Victor Hugo (Moonshiners), Pedro Oliveira (Dear Telephone / peixe:avião), André Simão (Dear Telefone / La La La Ressonance), PZ e José Figueiredo (Smix Smox Smux / peixe:avião).

Destes encontros resultarão novas criações que revelam novas possibilidades musicais, e que serão apresentadas ao público em Showcases nos dias 16 e 17 de Abril, às 22h00, no Café Concerto do CCVF, com entrada gratuita.

Os bilhetes para os concertos do dia 18 de Abril podem ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural Vila Flor ou podes adquirir AQUI


Próximos Eventos

Upa!