No Age no Porto

 12 setembro 2018
 Hard Club
  El Señor
No Age no Porto Imagem 1

É já nesta quarta-feira que o Hard Club, no Porto, acolhe a visita dos norte-americanos No Age. Formados pelo guitarrista Randy Randall e o baterista/vocalista Dean Allen Spunt, nasceram das cinzas dos Wives e desde cedo se afirmaram como uma das mais excitantes propostas da cena noise pop de sentimento punk. Presença regular no clube The Smell, espaço em Los Angeles onde a divulgação artística – sobretudo ligada ao campo do punk, noise e experimentalismo - se associa a uma filosofia straight edge (não é permitido o consumo de álcool ou qualquer tipo de drogas no estabelecimento, o que permite também que não haja idade mínima requerida para frequentá-lo), foram aí - assim como em tours como a de 23 datas em somente um mês que realizaram com os Liars - ganho experiência de palco, tornando-se desta forma peritos na arte de proporcionar concertos enérgicos e dinâmicos - dois adjectivos que, de resto, servem igualmente para descrever a música do duo.

Autores de cinco discos (alguns editados pela conceituada Sub Pop, e o último,“ Snares like a Haircut”, lançado este ano) foram desenvolvendo um catálogo marcado não só pela qualidade como pela consistência artística, optando por permanecer fieis à eficaz fórmula onde a libertação através da distorção das guitarras e da pujança da bateria anda de mãos dadas com doces melodias orelhudas.

Tudo motivos fantásticos para se deslocarem ao Hard Club, num concerto promovido pela Revolve e com bilhetes ao acessível preço de 12 euros, de maneira a passarem um bom bocado. A primeira parte está encarregue dos El Señor. Vemo-nos lá?

Próximos Eventos

Upa!