NOS em Palco anima Lisboa

 19 junho 2014
NOS em Palco anima Lisboa Imagem 1

Música ao vivo com entrada gratuita e ao longo de 1 km da zona ribeirinha de Lisboa durante 5 horas. É este o mote do NOS em PALCO, o primeiro grande evento musical gratuita da nova marca NOS, na noite de 19 de junho.

Serão 30 concertos de artistas/bandas nacionais espalhados por 13 palcos entre a Praça do Município (com direito a videomapping com live drawing) e Santos. Ao ar livre, os palcos da Praça do Município, Largo de São Paulo e Central Station (Palácio dos Correios – antiga estação central dos CTT) foram os escolhidos para receberem as atuações de projetos nacionais. Já os principais bares e clubes da renovada Rua Cor de Rosa (Pensão Amor, Musicbox, Sabotage, Velha Senhora, Tokyo, Europa) e o Lounge, Boavista 73, Auditório Etic e Elevador da Bica foram os restantes locais escolhidos para o novo evento da NOS.

Quanto aos artistas, o cartaz inclui os seguintes nomes: António Zambujo & Convidados (Ana Moura, Luísa Sobral, Miguel Araújo e Rancho de Cantadores da Aldeia Nova de São Bento) – cabeça de cartaz do evento -, You Can’t Win Charlie Brown, Dealema, Capicua, 5-30, D’Alva, Mirror People, Best Youth, Sequin, Stereossaruo, Octa Push, Matilha, Duquesa, Nicotine’s Orchestra, Stereoboy, Ermo, Márcia, Time for T, Little Friend, Rosemary Baby, Ciclo Preparatório, Pedro Puppe, Francis Dale, Pedro Lucas, Minta & The Brook Trout, Tape Junk, Chibazqui, Red Trio, Voxels e Ana Cláudia.

Todos os concertos têm entrada gratuita, sendo que o acesso é feito até que cada palco atinja a sua lotação máxima. A festa começa as 21h00 e prolonga-se durante 5 horas.

De realçar que este é um evento dedicado não só aos lisboetas, mas a todos os portugueses. No evento de apresentação desta iniciativa que decorreu na Pensão Amor, Leonor Dias, Diretor de Marca & Comunicação – Ativação Música da NOS, referiu que o evento será transmitido em direto num canal da grelha NOS (neste caso, o canal SIC Mulher) e também a Radio Comercial fará cobertura do evento a partir da Praça do Município.

Já disponível está a App NOS em PALCO, disponível gratuitamente para iOS e Android e que permite aceder ao lineup de concertos, artistas, locais e horários.O evento NOS em PALCO começa a ser divulgado quarta-feira um pouco por todo o país.


Horários:


Praça do Município (21h30)

António Zambujo & Amigos (Ana Moura, Luísa Sobral, Miguel Araújo e Rancho de Cantadores da Aldeia Nova de São Bento)

Largo de São Paulo (21h00)
You Can't Win, Charlie Brown
Best Youth

Central Station (21h10)
Dealema
Capicua
5-30

Musicbox (22h00)
D'Alva
Mirror People
Sequin

Sabotage (22h00)
Matilha
Duquesa
Nicotine's Orchestra

Europa (22h30)
Stereossauro
Octa Push

Lounge (22h00)
Stereobooy
Ermo

Pensão Amor (21h30)
Márcia
Time For T
Little Friend

Tóquio (21h30)
Rosemary Baby
Pedro Puppe
Ciclo Preparatório

Velha Senhora (22h00)
Francis Dale
Pedro Lucas
Ana Cláudia

Auditório ETIC (21h30)
Chibazqui
Tape Junk
Minta & The Brook Trout

Galeria 73 (22h00)
Red Trio

Elevador da Bica (22h00)
Voxels


 

Próximos Eventos

Upa!