Lady Gaga actua em Novembro em Lisboa

 10 novembro 2014
 Meo Arena
Lady Gaga actua em Novembro em Lisboa Imagem 1

Um dos furacões da música pop internacional esta de volta ao nosso país! Dia 10 de Novembro vai ser dia de milhares de fans da imprevisível Lady Gaga se deslocarem à Meo Arena, em Lisboa!

Depois da sua estreia em Portugal em Dezembro de 2010, apresentando a sua digressão mundial The Monster Ball, a cantora volta a actuar em palcos portugueses.

Stefani Joanne Angelina Germanotta começou a dar os primeiros passos na música em 2005, com 19 anos de idade. Pouco tempo depois, em 2008, lançou o seu primeiro álbum intitulado de The Fame, como muitos se recordam - recheado de sucessos como “Poker Face” ou “Paparazzi”. Nesta fase, a cantora atingia os primeiros lugares em diversos países, com nomeações para a canção do ano, acabando por ganhar o prémio de melhor álbum electrónico/dance e de artista revelação, entre muitos outros.

Segui-se o álbum The Fame Monster e advinhem? Outro sucesso estrondoso aconteceu. Lady Gaga e o seu “Bad Romance” lideraram os tops musicais durante meses.

Em 2011 apresenta-nos Born This Way e mais recentemente em 2013, Artpop que promete levar os fãs à loucura! Temas como “Applause”, “Do What U Want” e “G.U.Y” fazem parte do repertório.

Portugal viu a chegada de Lady Gaga em 2010 e não perdeu a oportunidade de ver actuar a cantora! O Meo Arena esgotou e provavelmente recebeu uma das melhores actuações vistas até agora!

Em 2014, o tornado musical volta e promete deixar muitas memórias nos presentes! A mais recente digressão “The Artpop Ball” que começou em Março deste ano em Nova York nos Estados Unidos da América promete satisfazer os insaciáveis fãs da cantora. Lady Gaga em Lisboa terá coreografias arrojadas e figurinos muito sensuais e diferentes, bem como a cantora nos tem habituado.

Se não quer perder este espectáculo pode comprar online o seu bilhete!

Enquanto o mesmo não acontece, deixamos-te o mais recente vídeo de Lady Gaga:

Próximos Eventos

Upa!