Reverence Valada 2014

Reverence Valada 2014 Imagem 1

O Reverence Festival Valada é uma novidade da Cartaxo Sessions. A decorrer nos dias 12 e 13 de Setembro junto à Praia Fluvial de Valada, este novo festival é já descrito como o "irmão mais novo do Milhões de Festa" pela Lovers & Lollypops, que também tem mão na promoção do evento, assim como os londrinos AC30 e o Sabotage Rock Club de Lisboa.

O Parque de Merendas de Valada do Ribatejo já recebeu anteriormente, entre 2001 e 2005, o Festival do Tejo, tendo então já condições e referências para campismo e estacionamento, estando também garantida a circulação de autocarros entre o festival e a estação de comboio de Reguengo, a mais próxima do certame.

Cartaz? Sim, já há nomes. Hawkwind surge no topo: a lendária banda formada por Dave Brock, em 1969, é incontornável no que toca à evolução do rock progressivo e psicadélico. De referir que Lemmy Kilmister, antes de fundar os Motörhead, fez parte deste conjunto.

Electric Wizard, Mão Morta, Red Fang, Psychic TV, Crippled Black Phoenix e Ringo Deathstarr são também nomes de maior destaque deste festival, numa altura em que ainda se está a conhecer o cartaz.

Os restantes nomes para já confirmados são: Black Bombaim, Swervediver, The Wytches, White Hills, Asimov, The Cosmic Dead, Exit Calm, Naam, Sunflare, White Manna, Air Formation, Keep Razors Sharp, The Quartet Of Woah!, The Oscillation, Killimanjaro, The Telescopes, Murdering Tripping Blues, Spindrift e Jibóia.

Os passes encontram-se à venda por 55 euros até 30 de Junho. A partir desse dia até à data do início do festival, o preço fixa-se nos 70 euros. Os bilhetes diários custam 38 euros.


 

Mantém-te actualizado através do cartaz

Próximos Eventos

Upa!