Novas confirmações no Sumol Summer Fest 2017

Novas confirmações no Sumol Summer Fest 2017 Imagem 1

Novidades fresquinhas deram à costa hoje para o Sumol Summer Fest 2017. De imagem renovada o festival regressa ao Ericeira Camping nos dias 30 de Junho e 1 de Julho, com a promessa de um fim de semana, "Wild".

Ao já confirmado Sean Paul junta-se agora Post Malone, Valas, Sensi DJ Set, The Zanibar Aliens e The Sunflowers. Já no primeiro dia o palco é invadido mas por uma boa causa - grande homenagem ao hip hop nacional com a presença de Ace e Presto, Allen Halloween, Capicua, Chullage, Dealema, Dengaz, Dillaz, GROGNation, Holly Hood, NBC, NGA, Sam The Kid, Valete, Sir Scratch, Tekilla e Nel Assassin nos pratos, isto tudo numa hora e meia de espectáculo. Ainda no mesmo dia o londrino Digital Farm Animals, DJ Dadda, insch e Fugly.

O Festival Sumol Summer Fest 2017 nos dias 30 de Junho e 01 de Julho no Ericeira Camping. Os bilhetes têm o preço de 38 Euros para o passe de 2 dias c/ campismo ou 30 Euros sem campismo. Os bilhetes diários têm o preço de 22 Euros.

Pela primeira vez, está disponível um bilhete conjunto Sumol Summer Fest e MEO Sudoeste, para todos os dias e campismo incluído para ambos os Festivais pelo preço de 120 Euros.


Sumol Summer Fest 2017

Consulta o cartaz do Sumol Summer Fest 2017

Onde ficar?


Próximos Eventos

Upa!