Kylesa actuam no Porto no final desta semana

 22 junho 2014
 Hard Club, Porto
Kylesa actuam no Porto no final desta semana Imagem 1

No próximo dia 22 de Junho, os norte-americanos Kylesa actuam no Hard Club. Depois da última passagem pela Invicta, na mesma sala, o grupo de Savannah regressa ao nosso país para apresentar o mais recente Ultraviolet.


Um dos nomes mais entusiasmant
es no espectro da música pesada, os Kylesa têm vindo a traçar um percurso muito próprio, marcado por um som enraizado no sludge e recheado de elementos psicadélicos e experimentais, onde os dois kits de bateria e os teclados ocasionais coexistem harmoniosamente com o peso das guitarras. Na primeira parte, estarão os Lazer/Wulf, trio americano cuja estreia “ The Beast of Left and Right” tem selo da Retro Futurist, editora gerida pelos próprios Kylesa.


Contudo, a noite não fica por aqui, pois logo após os concertos, o jogo Portugal x EUA será exibido no ecrã da sala 2 do Hard Club. Quanto aos bilhetes, estes custam 16 euros e encontram-se á venda na Amplistore , last2ticket, Hard Club e nas lojas Louie Louie, Piranha e Matéria Prima. A produção do espectáculo está a cargo da Amplificasom e da Lovers & Lollypops.

bottom_tab1

Preços:
16€

Próximos Eventos

Upa!