Celeste actuam em Portugal

 06 maio 2014 | 07 maio 2014
 Hard Club, Porto | República da Música, Lisboa
Celeste actuam em Portugal Imagem 1

Depois da estreia no nosso país no Amplificasom Special da edição de 2010 do SWR Barroselas Metalfest, os franceses Celeste regressam a Portugal para dois concertos: um no Porto, mais precisamente no Hard Club, a 6 de Maio, e outro na República da Música, em Lisboa, no dia seguinte.
O grupo – que ao longo dos anos tem aperfeiçoado a fusão entre a agressividade do post- hardcore e a frieza do black metal - vem apresentar “Animale (s)”, o mais recente disco. Nesta noite de intensas sonoridades, os Celeste serão acompanhados pelos gauleses Comity e Revok. Os bilhetes para o concerto na Invicta, à venda na Amplistore, Louie Louie, Piranha, Matéria Prima e Naam, custam 12 euros, mas quem for portador de bilhete para o evento Church of Ra ou tiver passe para o festival SWR Barroselas Metalfest pagará apenas 10 euros. As portas abrem às 20:30 e os espectáculos iniciam-se meia hora depois.

O concerto em Lisboa, para além das duas bandas de abertura da data portuense, contará com a presença dos alemães Mantar e dos nacionais Don't Disturb my Circles, sendo organizado pela Goodlife HQ. Os bilhetes, disponíveis em pré-venda na Glam-O-Rama Rock Shop, no Bar 36 (Bairro Alto) e na Carbono (Lisboa), têm o preço de 12 euros, subindo para 15 no próprio dia . O início das actuações está marcado para as 21:00, tal como no Porto.

bottom_tab1

Preços:
entre 12 e 15 euros

Próximos Eventos

Upa!