Amplifest Session solidária

 09 julho 2016
 Hard Club
Amplifest Session solidária Imagem 1

É já no próximo dia 9 de Julho que a Amplificasom leva a cabo mais uma Amplifest Session, desta vez com o objectivo de ajudar a Renascer- instituição de solidariedade social sem fins lucrativos criada com o intuito de combater a exclusão social e a desigualdade de oportunidades.

As receitas deste evento, a ter lugar no Hard Club, revertem totalmente para a referida instituição, numa noite com um cartaz de luxo: destaca-se a presença de Sun Kill Moon, projecto onde Mark Kozelek, ex- Red House Painters, destila folk rock carregado de intensidade e uma paixão quase agressiva, onde se apresenta como um dinâmico contador de histórias. Para além de Sun Kill Moon, há ainda concertos de Sumac - verdadeira constelação de estrelas do underground mais experimental e pesado, que inclui Aaron Turner ( Isis e Old Man Gloom), Brian Cook (Russian Circles e Botch) e Nick Yacyshyn (Baptists) , e ainda de Mamiffer, projecto onde poderemos novamente ver Aaron Turner em palco, desta vez acompanhado de Faith Coloccia.

As portas abrem às 20:30, sendo que os concertos têm início às 21:15.

Os bilhetes custam 20 Euros e podem ser adquiridos na AMPLISTORE, no Hard Club, e nas lojas Louie Louie, Matéria Prima, Piranha, Black Mamba e Bunker Store.

Próximos Eventos

 LAV - Lisboa Ao Vivo
 Altice Arena
 Estádio do Benfica
 Estádio do Benfica
Ver mais
Upa!