Pedidos especiais de alguns artistas que vão actuar no Rock in Rio Lisboa 2014

Pedidos especiais de alguns artistas que vão actuar no Rock ... Imagem 1

A organização do Rock in Rio tornou publico alguns dos pedidos dos artistas que vão actuar na edição deste ano. São eles:

Rolling Stones: pedem uma pista de atletismo. Não querem talheres e pratos de plástico e pediram também uma chaleira elétrica inox, marcas específicas de água e vodka e uma tarte de carne para oito pessoas, que deve ser mantida quente numa bandeja.

Arcade Fire: querem experimentar gastronomia portuguesa, mas querem que seja saudável e que não seja servida em pratos de esferovite. A isto junta-se ainda uma centena de toalhas de banho e 24 toalhas de mão para a banda canadiana.

Robbie Williams: terá no camarim leite de amêndoa e de arroz, uma máquina de sumos e outra de café, pastilhas elásticas e suplementos de vitaminas, e deixa claro que não quer bolos nem sobremesas.

Jessie J: alertou que “não pode comer nada que contenha nozes, kiwi ou ananás", e pediu "muita água fresca, refrigerantes e chá" assim como "velas de qualidade".

Ivete Sangalo: pede desta vez "cocos verdes à temperatura ambiente", comida japonesa, flores brancas e uvas sem caroço, sendo que "a fruta deve ser lavada com água e sabão e protegida em papel transparente".

Aurea: pediu um cabaz entre o saudável e o calórico, com fruta, cenoura crua em palitos, batatas fritas, salgados, tábua de enchidos, vinho do Porto. Avisa que "não come carnes vermelhas, peixe nem marisco" e quer "chão de alcatifa no camarim".

Deolinda: pedem um ferro de engomar, um frigorífico com gelo, pão com manteiga, enchidos, cervejas e vinho tinto.

Steve Aoki: pediu meias e roupa interior masculina, seis bolos grandes, uma bandeira portuguesa e dois barcos de borracha insufláveis. (Pst... se não percebes a parte dos bolos, vê o vídeo abaixo).


O Festival Rock in Rio Lisboa 2014 realiza-se nos dias 25, 29, 30, 31 de Maio e 1 de Junho no Parque da Bela Vista em Lisboa.


Próximos Eventos

Upa!