Talkfest 2014 com novidades

O Talkfest`14 trouxe consigo novidades para mais uma edição a realizar no próximo ano.

Stefan Lemkuhl e Nuno Sousa Pinto vão marcar presença neste evento. O primeiro é director de produção da Melt! Festival/Berlin Music Week e o segundo carrega consigo o cargo de director geral do Rock in Rio Lisboa. As conferências estão marcadas para 13 e 14 de Março, respectivamente.

Confirmada também está a presença de Richie Campbell, Frankie Chavez como oradores do evento e de Mário Rui Vieira como moderador.

Los Waves também confirmaram a sua presença neste evento e serão a banda a abrir a noite do Talkfest`14. O concerto será no dia 15 de Março, na Aula Magna

Relativamente a documentários, chegam boas novas de enorme qualidade: Driving Without Licence (relativo ao Optimus Primavera Sound 2013), 20 anos de Paredes de Coura e Off Festival 2011 (da Clash Magazine) mostrando assim o que de melhor se faz em Portugal.

Finalmente, as novidades terminam com as apresentações de projectos ligados a festivais de música. Entre eles podemos destacar três novas confirmações: Portugal Festival Awards, A música Portuguesa a gostar dela própria e Offbeatz.

O Talkfest – Forum sobre o Futuro dos Festivais de Música em Portugal terá a sua 3ª ediçãode 13 a 15 de março de 2014. O evento acontece em Lisboa entre o ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão e a Reitoria da Universidade de Lisboa (Aula Magna e Salão Nobre)

Relativamente aos bilhetes, até ao dia 31 de dezembro ainda será possível comprar bilhetes para o Talkfest’14 em venda antecipada a um preço reduzido de 100€ (normal) e 125€ (VIP).

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. Todas estas modalidades podem ser adquiridas através do nosso site www.talkfest.eu, existindo ainda um desconto de 20% para alunos da Universidade de Lisboa e portadores do Festival Card (produto Talkfest a anunciar oficialmente em breve).

Próximos Eventos

Upa!