Super Bock Porto Sunday Sessions anima domingos no Porto

Super Bock Porto Sunday Sessions anima domingos no Porto Imagem 1

O Super Bock Porto Sunday Sessions está de volta. Nesta terceira edição irá animar novamente, as tardes de domingo e até ao pôr-do-sol da cidade do Porto. São 13 concertos e 13 dj's, mais de 50 horas de música em 3 locais icónicos da cidade do Porto. A entrada? Essa é gratuita.

Bernardo Cabral Meneses e Pedro Cutileiro, mentores de mais uma edição, consideram que o Super Bock Porto Sunday Sessions pretende ser uma referência no panorama de festivais de música emergente nacional. Por outro lado, trazendo de volta os músicos aos coretos, potenciamos o património artístico e arquitectónico da cidade.

Em Julho os concertos irão realizar-se no Jardim do Passeio Alegre, com as presenças confirmadas de Heart Invaders, Pedro Botelho, Luisinho Botelho, The Lazy Faithful, Nuno Carneiro, Queen Captain Among the Sailors e Sininho.

Em Agosto a animação passa pelo Jardim de São Lázaro, com: Dom Angelo Bossa Group, Nuno Di Rosso, Xico Roquette, Almirante Ramos, Sr. Inominável, Miguel Magalhães, Colchetes, Maria, Gobi Bear e Tiago Fragateiro.

Setembro e Outubro, o Porto Sunday Sessions muda-se por último para o Parque da cidade onde iram decorrer os concertos de Mocho, Dee:Na, Triciclo Vivo, Jorge Romão (GNR), Serushiô, Rui Pimenta, Koala, João Só, Awsum e Francisco Aires Pereira.

Para conheceres a disposição por dias e respectivos locais, clica Aqui.


 

Próximos Eventos

Upa!