Justin Timberlake no Rock in Rio Lisboa 2014

Justin Timberlake no Rock in Rio Lisboa 2014 Imagem 1

 2014 é ano de Rock in Rio. A próxima edição irá realizar-se nos dias 23, 25, 30, 31 de Maio e 1 de Junho, no já habitual Parque da Bela Vista em Lisboa.


O primeiro nome anunciado é Justin Timberlake cuja actuação será a 1 de Junho. Justin Timberlake iniciou a sua ascensão como uma estrela de TV, iniciando-se no "The New Mickey Mouse Club", como uma criança nos anos 90. No entando só alcançou a fama enquanto um dos vocalistas dos NSYNC, a boys band mais popular da altura! Justin afastou-se da banda e lançou-se a solo em 2002, com hits como "Cry Me a River" e "Rock Your Body" que fazem parte do primeiro álbum intitulado "Justified"

Em 2006 consolidou o sucesso com "FutureSex/LoveSounds", álbum que gerou o seu maior hit de sempre intitulado "SexyBack". Depois de alcançar este pico, Justin Timberlake decidiu seguir outros projectos, preferindo concentrar-se na actuação e empreendedorismo. Aparições recorrentes no "Saturday Night Live" provaram que este está entre os mais populares do programa e recebeu elogios pela sua prestação em 2010 no filme vencedor do Oscar - A Rede Social.

Mais recentemente em 2012, Timberlake começou a trabalhar no seu terceiro álbum de estúdio "The 20/20 Experience". Em Janeiro de 2013 anunciou o seu regresso à indústria da música, lançando o single "Suit & Tie". Depois de quatro anos, sem actuar em qualquer concerto, a 10 de Fevereiro, cantou "Suit & Tie", na gala dos "Grammy Awards 55" com Jay- Z. "The 20/20 Experience" foi lançado em Março e o quarto álbum de estúdio de Timberlake, "The 20/20 Experience - 2 of 2", foi lançado meses depois, em Setembro, que inclui o mais recente single até à data "Take Back the Night".

 Esta experiência será certamente o motivo da escolha de Justin Timberlake para integrar o cartaz do Rock in Rio, sendo que se esperam, claro, alguns clássicos.

 


  • Criado
    terça-feira, 12 novembro 2013 21:29

Próximos Eventos

Upa!