Novas Confirmações no Festival Paredes de Coura 2014

Novas Confirmações no Festival Paredes de Coura 2014 Imagem 1

A organização do Vodafone Paredes Coura volta a dar novidades, e desta vez libertou mais 4 nomes que ajudam a preencher um pouco mais o cartas. São eles : Fast Eddie Nelson (21 de Agosto), Dawes (22 de Agosto), Panama (22 de Agosto) e os Sensible Soccers (23 de Agosto).

Dividindo o quarteto pelos dias do Festival, para o 2º dia está confirmado o projecto nacional Fast Eddie Nelson, alter ego de Nelson Oliveira. Contando no curriculum com a presença em inúmeros projectos, irá apresentar no festival minhoto os seus trabalhos a solo.

Para o dia 22 de Agosto estão confirmados os Californianos Dawes que editaram em 2013 o seu ultimo álbum de originais - Stories Don't End, e os Panama que originários da Austrália contam com 2 EPs na sua discografia.

Já a 23 de Agosto, ultimo dia do festival, regressam os Portugueses Sensible Soccers depois de no ano anterior terem actuado no primeiro dia do festival. O quarteto editou este ano o seu primeiro álbum intitulado "8" que foi bastante bem recebido pela critica.


O Festival Paredes de Coura 2014 realiza-se de 20 a 23 de agosto de 2014 na praia fluvial do rio tabuão em Paredes de Coura.


Próximos Eventos

Upa!