Confirmados para o Meo Sudoeste 2014

Confirmados para o Meo Sudoeste 2014 Imagem 1

O MEO Sudoeste está de volta à Herdade da Casa Branca, pelo 18º ano consecutivo. No ano em que atinge a maioridade, o festival volta a dar vida e muita festa à Zambujeira do Mar, de 6 a 10 de Agosto, e promete uma semana de experiências únicas aos festivaleiros porque no fundo, só se vive uma vez.

O festival tem sabido renovar-se, apostando na diversidade de géneros, e numa variedade ampla de artistas de diferentes territórios, sempre atento à música que marca a actualidade. Seguindo a tendência mundial, a electrónica tem sido protagonista e em 2014 não vai ser excepção e volta a invadir o MEO Sudoeste.

O dia 6 de Agosto é dedicado àqueles que querem abrir a pista de dança do festival. A Noite de Recepção ao Campista é feita com elenco de luxo: Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Garrix, Jay Hardway e Pedro Cazanova.

O DJ número um do mundo, Hardwell, chega à Herdade da Casa Branca no dia 7, o primeiro dia oficial MEO Sudoeste2014. Mas não vem sozinho neste dia Ellie Goulding e John Newman são mais dois nomes de peso a subir ao palco principal.

Sebastian Ingrosso, Gentleman, 5-30 e os B4 prometem aquecer a noite de sexta-feira, dia 8 de Agosto, do festival.

A noite de dia 9 também vai ser fechada por um dos mais conceituados DJ da actualidade: Alesso. Mas antes disso Seu Jorge, Selah Sue e Jamie Cullum prometem dar ritmo aos festivaleiros.

A música de Dança foi a eleita para fechar a 18ª edição do MEO Sudoeste em clima de celebração e festa. No Domingo, 10 de Agosto – o DIA D – Descontracção, Diversão e Dança serão elementos protagonistas, tudo à conta dos melhores Djs.David Guetta, Benny Benassi e Kura são alguns dos nomes que vão tomar conta deste dia.

Mas o MEO Sudoeste não se faz só de um palco. O Moche Room e o Palco Santa Casa também têm música para dar.

No dia 7 o Palco Santa Casa recebe Jimmy P e NGA. O dia 8 contará com os electrizantes Melech Mechaya. E os Time For T. passarão também, no mesmo dia, pelo Palco Santa Casa. Dia 9 recebe os Diabo na Cruz. Com o 3º de originais pronto para ser editado e experimentado no MEO Sudoeste. Os Los Waves também são convidados do Palco Santa Casa. No último dia do Palco Santa Casa – dia 10 -, as luzes viram-se para os Asterisco Cardinal Bomba Caveira e para Maria Bradshaw.

Os Orelha Negra proporcionaram no ano passado um concerto inolvidável, cheio de convidados de luxo e que perdurará na memória de todos. É por isso que estão de regresso, no dia 7 de Agosto, como curadores da Moche Room. Para além dos beats e dos ritmos inebriantes dos 5 magníficos, no primeiro dia do Moche Room os Orelha Negra convidam alguns dos melhores nomes da cena hip hop nacional: GROGNationDillaz, XEG, Dealema, Octa Push, DJ Riot.

O dia 8 de Agosto contará com Olivier Ingrosso, John Steven, Nelson Freitas e Dentinho
Dia 9, os Zona 5, Sensi, Overule e Dj Glue. A abrir o dia 10, Dengaz, Miss Sheila, DJ BL3ND e Rui Vargas.

Conhece o cartaz completo do MEO Sudoeste - Aqui !!!


 

Próximos Eventos

Upa!