Cartaz fechado no Festival Ignition 2015

Cartaz fechado no Festival Ignition 2015 Imagem 1

Regressa onde tudo começou, na Quinta do Carrazedo em Penafiel! É com um novo conceito de intersecção e celebração de música, arquitectura e natureza que o Festival Ignition marca a sua volta!

Entre 11 e 13 de Setembro, o Ignition promete privilegiar os novos talentos nacionais e apresentar projectos internacionais, dos quais de grande notoriedade e reconhecimento mundial, muitos deles actuando pela primeira vez em Portugal.

Para além dos já confirmados: The Octopus Project, El Páramo, The Japanese Girl, Twisted Freak, Suum Cuique, Toundra, Vision Fortune, Jesse e ainda Filho da Mãe juntam-se muitas surpresas!

Luke Blair aka Lukid é uma das últimas confirmações! É produtor, músico e fundador da editora de música electrónica GLUM. Com a maior parte dos seus trabalhos editados na casa mãe de Actress, a Werkdiscs, Lukid tem vindo a desenvolver uma estética muito própria, e uma alquimia notável dentro das sonoridades da música electrónica.

Outra das confirmações são os irlandeses Girl Band! Conhecidos por ser um desafio sonoro ao vivo, criam um assalto sónico recheado de melodias punk, impregnadas de de noise,reverbs  e linhas de baixos levadas ao extreme. Lançam no dia 25 de Setembro o trabalho “Holding Hands with Jamie” pela editora Rough Trade Records, tendo já sido lançado em vídeo o primeiro single “Paul”.

Para terminar, os  Catacombe completam o alinhamento! A banda portuguesa composta por Pedro Sobast,Gil Cerqueira,Filipe Ferreira e Pedro Melo Alves, lançam em Agosto “Quidam”.

Se não queres perder o Ignition aproveita que os passes gerais estão à venda na Bilheteira Online ao preço de 10 euros até 15 de Agosto! Posterior a essa data o preço é de 15 euros. Passe que, inclui campismo grátis.

Festival Ignition 2015

Consulta o cartaz do Festival Ignition 2015

Onde ficar?

Comprar Passe


Próximos Eventos

Upa!