Bilhetes à venda para 30STM, Rihanna e Muse


Muse

Hoje (24 de novembro) iniciam-se as vendas para alguns dos maiores concertos a decorrer em 2013 até agora anunciados.

Os 30 Seconds To Mars são a primeira confirmação para a próxima edição do Festival Marés Vivas TMN a 20 de julho de 2013. Na bagagem estará certamente o sucessor de "This Is War", que se encontrará disponível para audição no próximo ano de 2013. Os preços até 31 de dezembro são: bilhete diário a 30 euros e passe de 3 dias (18, 19 e 20 julho) a 50 euros.

Os bilhetes para o concerto de Rihannaestarão também hoje já à venda. A cantora regressa ao nosso país para atuar no dia 28 de maio de 2013 no Pavilhão Atlântico em Lisboa. O regresso servirá para apresentação do novo álbum da cantora, intitulado "Unapologetic", com lançamento previsto para este mês. Os preços dos bilhetes variam entre 42 a 65 euros.

Três anos depois da última visita ao nosso país, os Muse regressam a 10 de junho de 2013 a Portugal, desta vez o local escolhido foi o Estádio do Dragão, no Porto. Na bagagem os Muse trazem "The 2nd Law", o seu mais recente disco de originais, que entrou diretamente no top de vendas de dezenas de países, incluindo Portugal.  Os bilhetes colocados hoje à venda variam entre 56 e 90 euros. 

Podes encontrar estes bilhetes à venda nos locais habituais.

Próximos Eventos

Upa!