PARQUE DE CAMPISMO GRATUITO
O parque é gratuito para quem tiver bilhete Rock para os 4 dias do festival (1pax X 4dias ou 4pax X 4dias).
As portas abrem no dia 1 de Agosto, é composto por 5 hectáres na zona adjacente ao festival e terá um serviço de Shuttles que irão assegurar o transporte entre o RockOne Camp e as praias do Concelho de Portimão.
O VERDADEIRO MELHOR EMPREGO DO MUNDO
O prazo de inscrição para o “Verdadeiro Melhor Emprego do Mundo” termina a 15 de Julho de 2009.
Não percas esta oportunidade.
Se gostas de música e de estares com amigos então junta o útil ao agradável e participa já.
Vive as tuas emoções.
ROCKONE PARTY DIA 2 DE JULHO NO BBC
A festa de lançamento do RockOne é no dia 2 de Julho no BBC, em Lisboa e conta com a presença do DJ DIEGO MIRANDA.
A entrada é gratuita, mas está sujeita a convite ou apresentação do bilhete RockOne.
Champagne Moments
Os Champagne Moments são espectáculos únicos de 20 minutos combinando acrobacia com dança. Um espectáculo cheio de glamour e beleza em que as Dancing Angels (penduradas de cabeça para baixo) servem champagne ao público. Irão actuar no RockOne Champagne Lounge
Taxi Drive
Se gostas de emoções fortes o RockOne tem à tua disposição Ferraris, Porsches e M3 para viveres uma experiência única. O Taxi Drive permite dar 2 voltas ao Autodrómo Internacional do Algarve onde terás a companhia dos maiores pilotos portugueses. Reservas no local.
Track Days
Fazer Test Drives numa pista do Autodrómo? Sim. No RockOne podes conduzir e testar carros das marcas de automóveis que se associaram a este grande festival. Inscrições no local
Mais novidades em
www.rockone.pt