- 24.06.2009 - 28.06.2009 MED 2009
- 26.06.2009 - 27.06.2009 Sumol Summer Fest
- 26.06.2009 - 27.06.2009 | 21.30 iv festival etc - encontro de talentos criativos
- 28.06.2009 | 20.00 Katy Perry
- 29.06.2009 Brad Mehldau
- 01.07.2009 - 01.08.2009 Electral2009 - Festival de Música Electrónica e Experimental
- 01.07.2009 | 21.30 Vitor Rua / Mudo as Maria
- 02.07.2009 - 27.08.2009 | 22.00 Quintas Sem Headphones
- 03.07.2009 Vanessa da Mata - Porto
- 03.07.2009 - 05.07.2009 Delta Tejo 2009
Faltam:
| Sumol Summer Fest |
|
Cartaz
Preços
Como chegarComboio: Autocarro: - Do Porto ou Coimbra: apanhar autocarro da empresa Rede Expresso com destino a Lisboa (para mais informações www.rede-expressos.pt), chegando ao terminal rodoviário de Sete Rios/Jardim Zoológico ou Oriente, deves apanhar o metro até ao Campo Grande (para mais informações www.metrolisboa.pt) para apanhares o autocarro da empresa Mafrense com destino à Ericeira (mais informações www.mafrense.pt), chegando ao terminal rodoviário caminhar a pé sentido norte, aproximadamente por 10 minutos.
- De Lisboa: Na A9 CREL sair para a A8 sentido Leiria/Malveira, estando na A8 na saída para Mafra seguir indicações Ericeira. No final da auto-estrada após a passagem das portagens numa grande rotunda seguir sentas Parque de Campismo. - Do Algarve:/zona Sul do pais: A2 sentido Lisboa, chegando a Lisboa seguir pela A5 sentido Cascais, após o nó de Linda-a-velha/Carnaxide/Estádio Nacional, sair para a A9 CREL seguir nesta via e sair em Leiria/Malveira para apanhar a A8. Estando na A8 na saída para Mafra seguir indicações Ericeira. No final da auto-estrada após a passagem das portagens numa grande rotunda seguir sentas Parque de Campismo. iNFOJunho é o mês em que a praia é o destino mais apetecido, em que as roupas ficam mais leves, as bebidas mais frescas, o espírito mais claro. É tempo de férias, de praia, de vontade para estar com amigos e, claro - para tornar o ambiente perfeito - ao som da melhor música. Para proporcionar tudo isto num mesmo local e em dois dias consecutivos, a Música no Coração e a K! Movimento de Ideias, em parceria com a Sumol e a Câmara Municipal de Mafra, viajam até à Ericeira, onde, a 26 e 27 de Junho, decorre pela primeira vez, o Sumol Summer Fest.A apenas 20 minutos de Lisboa, a praia de Ribeira d’Ilhas, é o cenário perfeito para dois dias de praia, surf e música. E porque as temperaturas o exigem, o cartaz escolhido traz um misto de nomes já consagrados e novos talentos, projectos já bem conhecidos do público português e estreias absolutas. Organização: Musica no Coração & K! Movimento de Ideias
Comentários (20)
...
escrito por Niné, Junho 24, 2009
MT Bommmm!!!!Em grnd este ano Leça vai em peso mais uma vez,mandem vir essas ondas tmbm pa encher o Papo!!!!lolol!!!!!Bodyboarders Fly,Surfers Just Try!!!!!!
...
escrito por m, Junho 24, 2009
VAI SER LINDOOOOOOOOOO! ganda cartaz, granda sitio (é um dos sitios que mais curto aqui por estas bandas), granada ambiente...vai ser a loucuraaaa
...
escrito por NSE, Junho 21, 2009
Vai ser um festival a bombar! Muito reggae e muita praia! Respondendo as perguntas, dá para ir a pe na boa do parque de campismo para a Ribeira D'Ilhas e quanto aos transportes ate à Ericeira...há autocarros do Campo Grande para cá!
Cumprimentos
...
escrito por Ritinha97, Junho 16, 2009
Algêm sabe se os bilhetes Cartão Jovem já esgotaram???
Eu quero comprar o meu com desconto!!! 5 euros de desconto é brutallllllllllllllll!!!
...
escrito por john, Junho 15, 2009
Eu fui ao Sapo Surf Bits há uns anos e o parque de campismo era perto, dava bem pra ir a pé, mas nao sei se é o mesmo parque de campismo que fiquei da outra vez, quando fiquei esse parque de campismo nao era gratis, mas ja foi há uns anos!
Escreve o teu Comentário
Podes adicionar o teu comentário aqui
|
|||||||||||||

caricas