- 25.09.2009 - 04.10.2009 Scalabis Urbe
- 30.09.2009 | 22.00 Fuck Buttons
- 01.10.2009 | 23.00 Fuck Buttons
- 03.10.2009 Au Revoir Simone - Porto
- 05.10.2009 Amália Hoje - Lisboa
- 05.10.2009 | 21.00 Au Revoir Simone - Lisboa
- 07.10.2009 Caspian + Katabatic
- 08.10.2009 Holly Throsby - Lisboa
- 09.10.2009 | 22.00 Amália Hoje - Porto
- 09.10.2009 | 23.00 Sam Amant (UK)
Faltam:
fim da contagemÚltimas Ilha do Ermal 2009 - Forum
- Re:Cartaz - Ilha do Ermal 2009 - (COMPLETO)
Pijay 23.8.2009 1:04 - Re:Cartaz - Ilha do Ermal 2009 - (COMPLETO)
GEiN_ 22.8.2009 19:13 - Re: Cartaz - Ilha do Ermal 2009 - (COMPLETO)
Pijay 3.8.2009 2:43 - Cartaz - Ilha do Ermal 2009 - (COMPLETO)
Pijay 15.7.2009 0:31 - Re:Festival de Metal... mas onde está o gesso?
HeT 2.7.2009 22:42
| Ilha do Ermal 2009 |
|
Cartaz
Preços
iNFODesde o seu início em 1999, o Festival Ilha do Ermal sempre se destacou dos demais pela sua programação mais "radical" e por se realizar num dos pontos de maior beleza do país, a Ilha do Ermal. O enquadramento com a natureza exuberante deste local único sempre proporcionou, a quem assistiu às diferentes edições do evento, momentos inesquecíveis de contacto com a liberdade e beleza selvagem da fauna, flora, praia e música. Vieira do Minho tornou-se num dos pontos de passagem obrigatória nos Verões portugueses. Com o intuito de proporcionar uma programação coerente e esclarecida, não haverá mistura de estilos musicais, ficando o género confinado ao rock mais "pesado" e que desde cedo destacou o Ilha do Ermal dos demais Festivais de verão. Serão convidados artistas de renome nacional e internacional. - Promete a Organização
Comentários (30)
escrito por Chibi, Setembro 02, 2009
Eu estive lá e voltava lá as vezes que fossem precisas ! Aquilo foi lindo !
o melhor dia foi sem duvida o 2º , apesar de obituary ter sido um GRANDE concerto. muita segurança sim sr e nao houve confusoes. um Festival fantástico. o unico se não eram as casa de banho no inverno e para o ano há mais ! e a frase do ermal " É SÓ BÉBES ! " escrito por pulgaaa, Agosto 31, 2009
grande festival.. gostei imenso e penso voltar no winter espero ter noticias do cartaz!
the best t+
...
escrito por MetalBanana, Agosto 22, 2009
OHHHH Sepultura! Que GRANDE cla'ssico
Adorava ir fg... Tb adoro Obituary, Textures, Dark Moor, Pestilence e W.A.K.O.... escrito por Shpongled, Agosto 12, 2009
Calhaus no Chad Kroeger nao foi apenas por ser um dia de metal, ja vi muitas bandas a nao levarem com pedras em concertos de metal, foi apenas um caso de auto-own.
Se calhar ele devia reconsiderar em saber em que pais esta a tocar em vez de dizer que é uma honra em vir tocar aqui em solo dos nuestros hermanos... ...por favor. Nao tenho nada contra espanhois, mas nao os confundo por americanos, ingleses, franceses ou muito menos portugueses. Acho que ele tambem ficava f** se fossemos para o Canada e dizermos que era uma honra em estar a pisar solo Americano. escrito por Xirukah, Agosto 07, 2009
tas a gozar com essa cena dos nickelback mas isso foi bueda fatela
o pessoal que foi a esse ano do ilha do ermal portou-se bue mal meu embora a organizaçao tb tenha falhado num festival de heavy metal meter nickelback que e um hard rock bueda comercial e chunga escrito por Francis, Agosto 05, 2009
Haverá trnsportes de todo o país, assegurados pela Rede Expressos.
Os autocarros seguem até Braga, em Braga, na central de camionagem, arrancam autocarros para o Ermal. Entre a Vila e o recinto do Ermal, haverá transportes gratuitos, de meia em meia hora. O campismo é nice!Há pão quente, croissants quentes e outros, durante toda a noite, entre as 2 da matina até ao meio dia. Escreve o teu Comentário
Podes adicionar o teu comentário aqui
|
|||||||||||||||||||||||||||

Os korpiklaani foram mesmo muito bons.. Mas, ouve.se tanto falar do 1º dia e do 2º... e uma pessoa fica triste! Então os Blind Guardian vêm ca, fazem um concertaço e nao se diz nada? BLIND GUARDIAN, 'aralho, pela primeira vez em Portugal, foi lindo, mesmo! (que voltem )