O festivais de verão em parceria com o musicbox dá-te a receita para o tempo frio: Uma pitada de ritmos quentes e assim temos bilhetes duplos para te oferecer para a festa Latino Y Tropical #7 que se realizará no próximo dia 19 de janeiro no MusicBox (Lisboa).

Nestas noites passa essencialmente Cumbia colombiana (big bands dos anos 40 e 50), cumbia psicadélica peruana (anos 60 e 70), Fanfarra Chilena, Latin Funk e Tropicalismo. Por isso, podem separar as t-shirts e camisolas coloridas do armário e preparar o corpo para a “dureza” de mais uma noite Latino y Tropical.

O tempo quente é oferecido pelo colectivo Combo Nuevo Los Malditos e ao sempre acalorado e já afamado La Flama Blanca.

A estrear-se nas noites de cumbia, salsa e chica está a dupla Bandido$.
Aos restantes o bilhete tem o custo de 8 Euros com oferta de 2 senhas de consumo.


 


music boxO festivais de verão em parceria com o Musicbox tem bilhetes duplos para te oferecer, para o concerto de Groove 4Tet + Jazzanova no âmbito das Musicbox Heineken Series #13 que prometem animar a noite lisboeta de 15 de dezembro com uma sessão de excelência musical.

A noite inicia com a estreia em concerto do novo espectáculo dos Groove 4Tet, uma homenagem ao emblemático J-Dilla e que conta com Heber Marques como convidado. Jazz e Hip Hop de mãos dadas.

Claas Brieler é o nome a destacar nesta edição da Musicbox Heineken Series.
A 15 de dezembro um dos elos do colectivo Jazzanova e co-fundador da Sonar Kollectiv, regressa a Lisboa para um dj set carregado com o eclectismo e excelência musical que tão bem caracteriza todos os milímetros do universo Jazzanova.

A entrada tem o custo de 8 Euros com oferta de uma Heineken, os bilhetes estão à venda em blueticket.pt e locais habituais.

 Participa !!!


cartaz

O Festivais de Verão em parceria com a MagicBox tem para te oferecer bilhetes para o concerto dos Resistência que se realizará no dia 19 de dezembro no campo pequeno (Lisboa).

A Resistência, uma das mais emblemáticas formações da música portuguesa, da primeira metade dos anos 90, prepara-se para regressar para uma tour com que celebra 20 anos do lançamento do projeto.

Fernando Cunha, Miguel Ângelo, Pedro Ayres Magalhães, Tim, Fernando Júdice, Alexandre Frazão, José Salgueiro, Rui Luís Pereira, Fred Mergner e Olavo Bilac - a formação original - irá pisar os palcos ao lado de dois convidados especiais, os guitarristas Mário Delgado (que já tinha participado em Mano a Mano) e Pedro Jóia.

Os primeiros concertos confirmados são para dia 19 de dezembro pelas 21:00 no Campo Pequeno e a 29 de dezembro pelas 22:00 no Pavilhão Multiusos de Guimarães. Esta será a primeira vez que a Resistência se reúne em palco para um concerto pleno desde 1994. Quase duas décadas depois, a Resistência continua na alma de todos os portugueses.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e o preço dos mesmos é de 27 Euros.

 Participa já!


Gabi Ruiz da organização do festival Primavera Sound anunciou via twitter a atuação da banda americana Beach House em terras lusas. Dia 16 de março (Lisboa - TMN ao Vivo) e 17 de março (Porto - Hard Club) são as datas escolhidas.

Beach House é um duo de Baltimore, Maryland, formado em 2004. O grupo estreia o álbum auto-intitulado, "Beach House" em 2006, muito aclamado pela crítica. Este foi seguido pelo seu segundo lançamento, "Devotion", em 2008. A banda lançou em janeiro de 2010 o seu terceiro álbum de estúdio, "Teen Dream". O quarto e mais recente álbum da banda intitulado "Bloom" dá o mote para esta visita ao nosso país.

Fiquem com Lazuli, retirado deste último album:



 Os Iron Maiden voltam ao nosso país para um concerto único!

O Festivaisverao.com sabe que Bruce Dickinson e companhia actuam a 29 de Maio em Lisboa.

O local será o Pavilhão Atlântico e servirá para apresentar a Maiden England Tour, onde possivelmente terá uma setlist similar à do video que foi gravado (em 1989) com o mesmo nome durante a "7th Tour of a 7th Tour" em 1988.

Certo é que músicas como "The Trooper", "Fear of The Dark" e "Run To Hills" estarão presentes neste grande concerto que os Iron Maiden irão oferecer ao publico português.

[Atualização]: A organização confirmou a realização deste evento.

Bilhetes à venda a partir de 8 de dezembro (10h)


Próximos Eventos

Descobre o teu festival

Upa!