Fechar

Ver Mais...

Agenda
Paredes de Coura
152 votos

Cartaz

Dia 29 de Julho
Dia 30 de Julho
Dia 31 de Julho
Dia 1 de Agosto
Recepção ao Campista Palco Paredes de Coura
Palco After-Hours
Aguarda Confirmação Oficial

*em substituição dos The Rascals que cancelaram toda a digressão

Preços

Bilhete Diário: 40 Euros

Passe 4 Dias: 70 Euros


Locais de Venda:
  • WORTEN
  • FNAC
  • WWW.PAREDESDECOURA.COM
  • EL CORTE INGLÉS
  • AGÊNCIAS ABREU
  • AGÊNCIAS ABEP E ALVALADE
  • BULHOSA (OEIRAS PARQUE E C.C. CIDADE DO PORTO)
  • BLISS (FORUM MONTIJO)
  • TICKETLINE
  • BREAKPOINT (WWW.BREAKPOINT.ES)
  • TICK TACK TICKET (WWW.TICKTACKTICKET.COM)

Localização

Paredes de Coura - Praia do Tabuão

JavaScript must be enabled in order for you to use Google Maps.
However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser.
To view Google Maps, enable JavaScript by changing your browser options, and then try again.

iNFO

Corria o ano de 1993 quando aconteceu a primeira edição do Festival Paredes de Coura. Fez-se história no panorama musical do País. Ao longo de todas estas edições o cartaz alternativo tem sido pedra fundamental deste festival.

Brevemente serão anunciadas todas as novidades sobre este festival.


Organização: Ritmos & Everything is New

Recinto

- Palco Paredes de Coura – Principal palco do evento, onde vão actuar alguns dos maiores nomes da música alternativa actual.

Início dos concertos às 18.00h

- Jazz na Relva – O jazz é na relva, mas esconde sempre o seu maior esplendor nas suas pequenas e profundas raízes. Às vezes parece que quer matar o silêncio, outras vezes é ele mesmo. Prisioneiro da liberdade, foge sempre até ao fim para de novo regressar. Sabe do eterno retorno, porém, esconde-se no labirinto do sentir.

Nesta deambulação desenfreada parece que gosta de nos fazer perder. É como um sapato que esmaga a bússola do nosso entendimento. Não. Não é nada disso. Apenas deseja que lutemos contra o nosso universo, para encontrarmos um outro. Não interessa se bonito ou feio. É o tormento da nosso coração e a paz da nossa alma. Jamais pode lutar contra a sua natureza. É o jazz.

Início dos concertos às 16.30h

- After Hours - Para quem tem insonias ou ainda quer curtir um som antes de ir para a zona do campismo, este é o palco para eles.

Início dos concertos às 02h00

Babysitting

Como a organização tem a preocupação com os pequenos pormenores, e como deseja um bom ambiente para todos os que costumam vir ao festival, sem preocupações maiores que a música e o convívio, resolveu criar, através de um protocolo celebrado com a Creche e Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Paredes de Coura, um serviço de Babysitting pela módica quantia de 5 € por dia.

Para este efeito é necessário fazer a inscrição no site oficial do festival (www.paredesdecoura.com) até dia 28 de Julho às 19h00.

Assim todos os papás que queiram vir ao Festival de Paredes de Coura não terão problemas de maior, os seus filhos ficarão em segurança e serão tratados com muito carinho, todos os dias do Festival entre as 14.00h e as 03.00h.

Comentários (81)
‹ First  < 3 4 5 6 7 8 9 > 
...
escrito por Cenas, Junho 22, 2009
Concorrência? LOL Paredes de Coura é um festival a sério com bastante peso na música como arte e não como meio para atingir o estrelato! Bom ambiente, boa música, óptimo espaço. Quanto à música que vai a paredes não é para todos os ouvidos, é para quem sabe apreciar todos os estilos e que dá valor à projecção de grupos por parte de labels independentes. Certamente é o nosso Glastonbury, não o estraguem!
Pessoalmente não gosto de Reggae, mas não critico quem ouve. Agora um coisa é certa, Festivais de Reggae é uma desculpa para tomar drogas longe dos paizinhos!

"Se fosses meu filho depois do Marés Vivas ias urinar no copo!"
...
escrito por quem sabe, Junho 21, 2009
Black Mountain
...
escrito por T, Junho 20, 2009
este festival nao esta de facto a fazer grande concorrencia aos outros...tive pa escolher este ou o marés e la estarei em guano kaiser e keane...ou arranjam arctic monkeys, hard fi,editors, white lies e assim ou entao temo q este festival nao ira ficar em grande posiçao...com muita pena minha
...
escrito por kap, Junho 20, 2009
ridiculo falarem de reggae num festival como paredes.
mais ridiculo ainda quererem grandes nomes quando paredes foi e é conhecido por ir buscar bandas sem projecção para as lançarem pelo menos no mercado nacional, e que são normalmente boas. para alem disso não sei o que papa roach e bla bla blas têm a ver, ha muito que paredes é mais do que bandas de pseudo rock de gajos com gel no cabelo. (opiniao pessoal)
concordo com yeah yeah yeahs apesar de achar improvavel, ja seria o terceiro ano deles cá, mas com nomes como peaches, supergrass, blood red shoes e KAP BAMBINO é dificil querer mais e ainda tendo em conta o ultimo cartaz.
Um festival é abrangente e as bandas vão variando, cada vez mais há festivais merdosos espalhados mas que acabam por fazer concorrencia, nng devia ter a ideia utopica que poucos chegam, vilar de mouros é exemplo.
...
escrito por sapoing, Junho 20, 2009
petição yeah yeah yeahs pra dia 1 !!!

por favor, metam os gajos no falcon do socrates e tragam-nos pelas orelhas!
...
escrito por Sylvie, Junho 19, 2009
Olá pessoal eu ainda não percebi o quee está acontecer com este festival que raio de cartaz é este onde estão as grandes bandas nacionais e internacionais, já alguém o disse e com razão onde estão as bandas como papa roach, placebo, tree doors down ,guano apes, ohhhh paaa isto está muito mal, o festival de Paredes de coura está perder muito, eu era assidua, este ano nem lá ponho o pés isto já para não falar na troca de datas..... fiquem lá com as bandas de peace and love
...
escrito por mr. smith, Junho 18, 2009
oh gente, ponham mais bandas grandes, conhecidas, e boas! Não digo que as menos conhecidas sejam más, mas não se vai a um festival para ficar a conhecer novas bandas, mas sim para ver grupos dos quais se gosta! Onde é que andam aqueles cartazes de 2007, 2005, 2006, 2004... o paredes de coura tinha sempre o melhor cartaz em termos de festivais de verão em Portugal, e este ano, entre o paredes e o sudoeste, não sei não! O ideal mesmo, era trazerem cá os radiohead, mas sei que isso é muito utópico, mas grupos como micah p. hinson, yeah yeah yeahs, camera obscura, clap your hands and say yeah, the arcade fire, beirut, air... mesmo que alguns deles tenham cá estado há um ou 2 anos, é preferivel grupos destes a alguns dos que estão no cartaz! ainda estou á espera de uma surpresa grande agora para completar o cartaz
...
escrito por oohla, Junho 17, 2009
para ser perfeito só falta arctic monkeys...
...
escrito por morte, Junho 17, 2009
Mas que raio so querem reggea, queres isso vai pa Ericeira ou vai pa zambujeira apenas pa citar dois grandes. Ta xeio de pitas malukas de porsche que se drogam.. por amor da santa n metam mais reggea.. ja chega sempre os mm ritmos, n sei como é que conseguem ouvir isso dia e noite, é sempre igual!Ah pelas "dicas"?será por isso pelas mensagens... lol tudo tem uma mensagem ate os calhaus á beira da estrada sao uma mensagem.. porra n metam essa merda em paredes por amor da santa morte ao reggea ja xega dessa bosta, ja ta em todo o lado esse cancro de merda.. Morte ao reggea!!!!
...
escrito por :S, Junho 17, 2009
Mas o que se passa com o reaggee??ja têm festivais próprios so com esse estilo de som, pq é que os outros n podem ter um festival livre disso?A minha avó tem razão, tudo o que é demais n presta, essas "dicas" e térérés com caes com baracinhos, mas depois andam de porsche, e pah por favor, pelo argumento válido e lógico, JA HA FESTIVAIS SO COM ESSE ESTILO DE MÚSICA, QUERES OUVIR ISSO VAI A ELES!!!!! ATÉ OS ESPANHOIS QUE TEM FESTIVAIS ESPECÍFICOS PA TIPOS DE SOM, NÃO É COMO A MERDICE DA ZAMBUJEIRA QUE TE OBRIGA A PAPAR TUDO E MAIS ALGUMA COISA QUE N GOSTAS SO PA VERES UMA BANDA QUE GOSTAS, A ISSO XAMASSE XULAR O PRÓXIMO (EU VI CUT COPY NUMA TENDA, NUMA TENDA VEJAM BEM NUMA TENDA, ENQUANTO TOCAVA XUTOS E PONTAPES NO PALCO PRINCIPAL E REGGEA NUMA ESPECIE DE PALCO SECUNDÁRIO, N FAZ QUALQUER SENTIDO, UMA BANDA COM MALHAS NOVAS RECONHECIDA INTERNACIONALMENTE A TOKAR NUMA TENDA PA DAR PRIMAZIA A DUAS MERDICES PFF!PAREDES É DOS MELHORES FESTIVAIS DE PORTUGAL, POR FAVOR N O ESTRAGUEM!!!
...
escrito por Cenas, Junho 17, 2009
Reggea no Paredes? Para quê pra fumarem canhões e encher aquilo de betinhos e pitas?
...
escrito por flor, Junho 16, 2009
por favor metam reggea =)e essencial a qualquer festival =)

...
escrito por João P, Junho 16, 2009
Não percebo porquê tanto rock, adoro este festival mas acho q podia ser mais alternativo, que tal um reggaezito! Que tal, ah? Organização pensem nisso por favor...
...
escrito por pro ano raconteurs válá, Junho 14, 2009
eh pa era essencial...
...
escrito por Baratoon, Junho 14, 2009
Acho que falta qualquer coisa a este festival ainda, talvez um pincelada de reggae!
TRAGAM STEPACIDE AO PAREDES!
...
escrito por yourmom, Junho 09, 2009
qualquer loja da worten ou fnac pode vender bilhetes??
...
escrito por Marcos3, Junho 08, 2009
Então? Tem ali em cima uma "ABA" que diz preços...
Está tudo cegueta? :p
...
escrito por ynes, Junho 08, 2009
40€ o dia, o passe não sei, acho que é 70
...
escrito por Abyss, Junho 08, 2009
Quanto e' o preço do bilhete para este festival?
...
escrito por troller_profissional_1969, Junho 04, 2009
Sim, porque eles vão acabar entretanto
...
escrito por Arcticmonkey, Junho 02, 2009
quero IMENSO ver Nine Inch Nails. Vai ser o último concerto deles em Portugal :S
‹ First  < 3 4 5 6 7 8 9 > 

Escreve o teu Comentário
Podes adicionar o teu comentário aqui