• Home
  • Noticias
  • Cartazes
  • Fórum
  • Galeria
  • demo

Bem-vindo(a), Visitante
É favor de se Autenticar ou Registar.    Perdeu a senha?
Como foi? (1 a ver) (1) Visitante
Ir para o fundo Preferido: 0
TÓPICO: Como foi?
Como foi? há 3 Meses, 3 Semanas Carma: 7  
Então o que acharam desta edição do PdC??

Para mim o melhor foi nacional loool Wraygunn esteve em grande a fechar uma das noites... em pior digo a segurança... que de segurar só se fosse as calças com os cintos... até os números de tlm cravavam às meninas!
Diabinha (Utilizador)
Keep Smiling!!
Festivaleiro Extraterrestre
graphgraph
Utilizador desligado Clique para ver o perfil deste membro
Sexo: Feminino Localização: Maia Data de nascimento: 1984-05-10
Autenticado Autenticado  

No entanto, nunca irei desistir.

Para responder deve registar-se no Fórum.  
Re: Como foi? há 3 Meses, 3 Semanas Carma: 15  
Melhor foi The Mars Volta. Era o que eu ia ver e ficava ali a noite toda, soube a bué pouco. Wraygunn ya, também teve em grande,foi dos melhores concertos deles que já vi (:
Quanto à segurança, acabei de comentar ali no "GNR e PJ também vão a festivais". Teve horrível. Desde pedirem as pulseiras à SAIDA do acampamento, ao não revistamento à entrada do recinto. Teve muito muito mal, tanto que no último dia (dia 4), tava eu a desmontar a minha tenda às 6h da manhã e assisti a uma perseguição, um gajo acordou toda a gente (pelo menos naquela zona) com um "agarrem esse gajo, ele tem a minha carteira". Já pra não falar na onda de roubos de calções de banho masculinos x)

Finalmente fez bom tempo (até demais lool), e aquilo das máquinas com coca-cola VERDADEIRA foi uma ganda ideia, porque antes era Snappy e vinha quente qualquer que fosse o sítio onde se comprasse x)
Mau mesmo, fora os stresses dentro do acampamento (mas isso é da praxe, há sempre alguém pa chatear) só tenho a apontar a segurança, acho... podia falar do concerto de Sex Pistols mas prefiro só dizer que fui pra tenda a meio...
Eu e os meus "ir embora a meio" de bandas supostamente fundamentais such as Metallica e Sex Pistols xD

NO entanto, dos 3 anos que fui, este foi sem duvida o pior. PDC devia apostar mais naquelas diversoezinhas pra malta que não quer ver certos concertos. Como o resto dos festivais.
Kel (Utilizador)
1, 2, 3, pull out.
graphgraph
Sexo: Feminino Localização: castelo branco/lisboa Data de nascimento: 1988-11-24
Autenticado Autenticado  

Última edição: 09/08/2008 19:26 por Kel.

FOCAS BEBÉS VIVEM!

Re: Como foi? há 3 Meses, 3 Semanas Carma: 8  
Eu este ano voltei a PdC e foi novamente um bom ano. Malta porreira, vizinhos 5 estrelas e ao que parece também havia concertos

Os concertos que mais curti, ou porque deram um bom espectáculo ou porque gosto das musicas, foram:
dEUS
Editors
These New Puritans
Thievery Corporation
Au Revoir Simone

Os que menos curti foi os The Mars Volta (sei k ha mts fas mas eu n curto aquele som ) e os DJ's do Palco Burn. Aqueles dj's eram fraquitos... (na minha humilde opinião)

Outra coisa fraquinha foi as condições sanitárias. é URGENTE, MT URGENTE melhorar isto!

Para o ano volto a PdC
wazup (Admin)
tá frio lá fora
Administrador
graph
Sexo: Masculino Localização: Maia Data de nascimento: 1983-10-14
Autenticado Autenticado  

Re: Como foi? há 3 Meses, 3 Semanas Carma: 5  
eu quando conseguir por a informação todo adequirida durante os 9 dias em Coura eu digo qualquer coisa

para já dois pontos negativos a meu ver

a segurança, que praticamente não foi nenhuma

e as casas de banho, que quem não fosse quando as acabavam de limpar nem valia a pena tentar
puling (Moderador)
ya, ou às tantas não...
Staff
graphgraph
ICQ#: 361142962 Sexo: Masculino Arrebenta Tudo Localização: Valença Data de nascimento: 1974-05-12
Autenticado Autenticado  

Re: Como foi? há 3 Meses, 3 Semanas Carma: 15  
wazup escreveu:

Os que menos curti foi os The Mars Volta (sei k ha mts fas mas eu n curto aquele som ) e os DJ's do Palco Burn. Aqueles dj's eram fraquitos... (na minha humilde opinião)

you deserve nothing...

ok, vá eu aceito só porque referiste These New Puritans que foi realmente muito bom. A par dos Biffyzinhos
Kel (Utilizador)
1, 2, 3, pull out.
graphgraph
Sexo: Feminino Localização: castelo branco/lisboa Data de nascimento: 1988-11-24
Autenticado Autenticado  

Última edição: 11/08/2008 17:59 por Kel.

FOCAS BEBÉS VIVEM!

Re: Como foi? há 2 Meses, 2 Semanas Carma: 5  
quem é que conhece a menina que aparece aos 3 minutos e 10?
puling (Moderador)
ya, ou às tantas não...
Staff
graphgraph
ICQ#: 361142962 Sexo: Masculino Arrebenta Tudo Localização: Valença Data de nascimento: 1974-05-12
Autenticado Autenticado  

Ir para o topo