Indie Music Fest 2014

Indie Music Fest 2014 Imagem 1

O Indie Music Fest está de regresso para o segundo ano de existência, organizado pela Associação Movimento Indie de Baltar, é um festival totalmente nacional  e que irá ter lugar no “Bosque do Choupal”, na vila de Baltar (Paredes), nos dias 4,5 e 6 de Setembro.

A recepção aos visitantes é feita no primeiro dia e está disponível um parque de campismo gratuito, para os portadores do passe de 3 dias, dentro da propriedade do evento. O mesmo estará aberto de Quinta-Feira até Domingo, com transporte gratuito da estação de comboio de Paredes ao recinto e vice-versa. Logo nesse primeiro dia haverá actuações de Nuno Forte, Djsdaldeia, The Quartet of Woah, Lupiter, Carnival Tales e 7 Pedras na Mão.

Distribuidos pelos restantes dias (5 e 6) destacamos as actuações de: Capitão Fausto, Peixe:Avião, Los Waves, Youthless, Holy Nothing, Sensible Soccers, Juba, Elias, Little Friend e muito mais... podes ver o cartaz completo e respectivos horários, aqui

O Festival é composto por 5 palcos dedicados à música, no entanto não é apenas a única arte em mostra, poderão também ser vistas acções de teatro, demonstrações desportivas, exposições de pintura, fotografia e artesanato tornando o evento numa experiência agradavelmente eclética. Haverá também o “Mercado Indie”, mercado este que terá a participação de várias pessoas ou colectivos e que conta com uma alargada oferta de serviços e materiais - sejam eles gastronómicos, culturais, decorativos, entre outros.

O preço dos bilhetes para este festival são:
Passe 3 dias: 15 Euros (Pré-Venda até 28/08) [Comprar] | 20 Euros (no local a partir de 28/08)
Bilhete diário: 10 Euros (apenas no local a partir de 28/08)

 


 

 

 

Próximos Eventos

Upa!