Festival Ilha dos Sons 2014

Festival Ilha dos Sons 2014 Imagem 1

O Festival Ilha dos Sons está de volta de 28 a 30 de Agosto em 2014!

Está confirmada a segunda edição do Festival Ilha dos Sons, um Festival que reúne durante 3 dias, nomes sonantes da música da actualidade onde a sinergia de sons, de reggae, soul, rock e dance predominará num autêntico palco de verão, o Alentejo.

Depois da sua primeira edição o ano passado, que contou com 5000 visitantes, o Festival está de regresso e promete ser a opção perfeita para os Festivaleiros, que poderão usufruir de um Festival de Música Alternativa de referência e aproveitar para conhecer mais uma pacata e paradisíaca localidade alentejana.

O Local da sua realização, Mina de São Domingos, junto á praia Fluvial, é uma forte atração turística de milhares de pessoas todos os anos, no qual e dando continuidade ao sucesso da edição de 2013, irá realizar-se a 2 ª Edição de 28 a 30 de Agosto de 2014.

A escolha do local é muito particular, a organização do Ilha dos Sons pretende promover a luta contra a desertificação, dinamizando turística e culturalmente a região. A fuga às cidades dinâmicas pretende levar o público a uma completa libertação e alertar para a conscialização social e ambiental dos locais mais recatados e pacatos existentes em Portugal.

O Cartaz de 2014 está a ser anunciado, e bandas como Dengaz & Aya Band, Spityah Sound Kristóman & Randy One, Kussondulola e Linda Martini são as primeiras confirmações desta segunda edição, sendo que o cartaz completo será anunciado dia 20 de Junho, na realização das Festas da Vila de Mértola.

Os Bilhetes poderão ser adquiridos nos locais habituais a partir de 1 de Junho e têm um custo numa primeira fase de 12,50 Euros para Bilhetes Diários e de 35,00 Euros para Passe de 3 dias com Campismo.

O Festival Ilha dos Sons tem como seu principal parceiro a Câmara Municipal de Mértola, uma vez que esta lhe reconhece todo o interesse para a vila, para o concelho e para a região.


 

Próximos Eventos

Upa!