Conan entre as novas confirmações para o Amplifest 2014

Conan entre as novas confirmações para o Amplifest 2014 Imagem 1

O cartaz do Amplifest continua a crescer: Alhousseini Anivolla, Conan, Bosque e VVOVNDS juntam-se ao leque de bandas que vão invadir o Porto e imergir a cidade num clima de cultura e convívio.

O primeiro – guitarrista e líder dos Etran Finataw
a – trará consigo a magia do blues touareg, proporcionando uma atmosfera musicalmente quente e espiritual.

Já os Conan – trio oriundo de Liverpool – apresentarão o seu doom agressivo e infernal, na sua estreia em Portugal e tendo o aclamado “Blood Eagle” como base para uma demolidora e memorável aparição.

No campo nacional, os veteranos Bosque (com quase uma década de existência) e o seu funeral doom prometem encher a sala de escuridão e melancolia, tendo em “Nowhere” o mais recente registo de lamentação e decadência sonora.

Por fim, os VVOVNDS voarão da Bélgica para o nosso país. Com o álbum de estreia a ser lançado brevemente e o primeiro capítulo da saga “The Abyss Stares Back” – split que os une aos conterrâneos Amenra – debaixo do braço, o grupo irá certamente exibir uma incontrolável descarga de fúria hardcore/punk.
Além disso, e tal como aconteceu no ano passado, o Amplifest terá uma banda surpresa que só será revelada no momento em que subir ao palco.


O festival realiza-se dias 4 e 5 de Outubro no Porto, com bilhetes a 65 euros (passes) e 35 euros (bilhetes diários que só serão disponibilizados caso os passes esgotem). Para além destes nomes, o cartaz conta até agora com os Swans, Wovenhand, YOB, Marissa Nadler, Pallbearer, Pharmakon, Wolvserpent , Black Shape of Nexus, Hexis e Peter Brötzmann.


  • Criado
    quinta-feira, 10 julho 2014 16:54

Próximos Eventos

Upa!