http://www.festivaisverao.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/129063s_cp_ed2012.jpglink
http://www.festivaisverao.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/444882vaccines.jpglink
http://www.festivaisverao.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/895458s_bbswtmn.jpglink
http://www.festivaisverao.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/325808s_ss_cmf.jpglink
http://www.festivaisverao.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/505840s_pg_sbsr12.jpglink
http://www.festivaisverao.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/125013kavis.jpglink
http://www.festivaisverao.com/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/606440s_smf2012.jpglink
0 1 2 3 4 5 6
  • Publicidade
  • Facebook
  • Tweets

Início / Notícias / Festival Vodafone Mexe Fest 2012 / Primeiras confirmações para o Mexefest do Porto

Primeiras confirmações para o Mexefest do Porto


logo_vmf11

St. Vincent, Hanni El Khatib, Foals (DJ Set) e Ladrões do Tempo são os primeiros nomes adiantados para a próxima edição do Vodafone Mexefet, desta vez pela cidade do Porto.

St. Vincent é Annie Erin Clark,  que dispensa apresentações para os fãs de indie pop. Strange Mercy é o propósito da sua vinda a terras lusas. 

El Khatib, descendente palestiniano e filipino, com um projecto recém nascido, vem apresentar o singular Will the Guns Come Out

Os Foals, também eles dispensando apresentações depois da passagem frenética pelo Optimus Alive!, mostram-se agora ao Porto, em formato DJ Set. 

A fechar a lista de confirmações, estão os Ladrões do Tempo, que são o novo projecto de Zé Pedro dos Xutos & Pontapés que se junta a figuras incontornáveis da música nacional como Tó Trips e Pedro Gonçalves (Dead Combo), Paulo Franco (Dapunksportif) e Samuel Palitos (Censurados). 

O Festival Vodafone Mexefest 2012 realiza-se nos dias 2 e 3 de Março de 2012 na Cidade do Porto. As salas deste festival são Coliseu do Porto, Cinema Passos Manuel, Maus Hábitos, Garagem Passos Manuel, Pitch Club, Teatro Sá da Bandeira, Ateneu Comercial do Porto e FNAC (loja de Santa Catarina).

O passe único custa 40 Euros.

Cartaz Festival Vodafone Mexefest 2012 (Porto)

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Procura