Primeiros confirmados no Vodafone Paredes de Coura 2015

Primeiros confirmados no Vodafone Paredes de Coura 2015 Imagem 1

Festival Paredes de Coura acaba de anunciar as primeiras confirmações para a edição de 2015, são elas: Tame Impala, Charles Bradley, Iceage, Temples, Father John Misty, Pond e Waxahatchee.

A banda australiana, Tame Impala regressa a Portugal, depois de ter o ano passado  no Festival Super Bock, Super Rock! O grupo composto por Kevin Parker, Dominic Simper, Jay Watson, Cam Avery e Julien Barbagallo sobem ao palco dia trazem na bagagem Lonerism, o seu segundo álbum.

Charles Bradley é outro dos nomes confirmados. O norte-americano chega a Portugal apresentar o seu ultimo trabalho, "Victim of Love". A sua voz única juntamente com Funk e Soul fará o seu concerto um momento único para os que vão estar presentes no festival de Paredes de Coura.

Iceage está de volta a Paredes de Coura! Depois de em 2013 ter levado ao rubro os festivaleiros, a banda dinamarquesa regressa com um novo disco para nos apresentar, Plowing Into the Field of Love!

Os británicos Temples estão também confirmados. Formados em 2012, chegam ao festival para mostrarem "Sun Structures", o mais recente trabalho. Considerados por Noel Gallagher como uma das melhores bandas a surgir na Grã-Bretanha, os rapazes de Kettering vão tocar musicas como "Keep in The Dark" ou "Shelter Song" e será certamente um bom concerto.

A banda Australiana, Pond é também uma das bandas confirmados. Man It Feels Like Space Again é o sexto álbum da banda, lançado recentemente em Janeiro e será o álbum a apresentar aos portugueses, deste grupo que partilha membros com os Tame Impala.

Depois de um concerto em Vila do Conde em 2012, Father John Misty, o alter ego do norte-americano Joshua Tillman regressa ao Norte do país para se apresentar desta vez no festival minhoto.

Continuando nos projectos a solo, Waxahatchee faz a sua estreia em Portugal. A cantora e compositora Katie Crutchfield conta com 2 álbuns editados e Ivy Tripp, o seu 3º álbum de estúdio que chega ás lojas no mês de Abril.

O Festival Paredes de Coura 2015 realiza-se de 19 a 22 de Agosto na Praia Fluvial do Rio Tabuão em Paredes de Coura.


Vodafone Paredes de Coura 2015

Consulta o cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2015

Onde ficar?


Próximos Eventos

 LAV - Lisboa Ao Vivo
 Altice Arena
 Estádio do Benfica
 Estádio do Benfica
Ver mais
Upa!