Cage the Elephant no Festival Paredes de Coura 2014

Cage the Elephant no Festival Paredes de Coura 2014 Imagem 1

A banda americana Cage the Elephant é a mais recente confirmação para o Festival Paredes de Coura. A banda de Bowling Green (Kentucky), formou-se em 2006. O grupo é actualmente por Matt Shultz (vocais), Brad Shultz (guitarra), Daniel Tichenor (baixo) e Jared Champion (bateria). O primeiro álbum da banda, "Cage the Elephant", foi lançado em 2008 com muito sucesso, gerando vários singles.

Cage the Elephant são conhecidos pelas energéticas performances ao vivo e por possuirrem um som eclético. O primeiro álbum da banda é influenciada pelo rock clássico, funk e blues. No entanto, o segundo álbum da banda, "Thank You, Happy Birthday", exibe uma forte influência do punk rock, enquanto que "Melofobia", o último álbum da banda foi um esforço da banda para encontrar a sua própria identidade musical distinta, afirma Matt.

Em Paredes de Coura, Cage the Elephant irá actuar no dia 20 de Agosto, sendo o primeiro nome a ser anunciado para este primeiro dia do festival.


O Festival Paredes de Coura 2014 realiza-se de 20 a 23 de agosto de 2014 na praia fluvial do rio tabuão em Paredes de Coura.


Próximos Eventos

 LAV - Lisboa Ao Vivo
 Altice Arena
 Estádio do Benfica
 Estádio do Benfica
Ver mais
Upa!