Ignition Fest 2016 com o cartaz fechado!

Ignition Fest 2016 com o cartaz fechado! Imagem 1

O festival de Penafiel, Ignition, que se irá realizar nos dias 15 e 16 de Julho, apresentou o cartaz completo para a edição deste ano.

Three Trapped Tigers, Waking Aida, Filho da Mãe + Ricardo Martins, Tijuana Panthers, Bala, Matatigre, Ash is a Robot, The Miami Flu, Granada, Vircator, Desligado, Muay, Milhomes, Blueberries For Chemical, RND3 e Movimento Largo ficam encarregues da parte musical neste festival que inclui também uma vertende de arquitetura e natureza.

Este ano novas estruturas serão construídas com a participação de 18 alunos do curso INDA (Tailândia) em colaboração com os arquitetos Nuno Melo Sousa, Hugo Ferreira e Fpoetics. Juntam-se assim às peças executadas nos Laboratórios de 2015 por Nuno Pimenta com Hangover, La fresquera com Lunar Lunchscape e Fpoetics com Bar do Prado. A Associação Dorbu, trará o urbano em forma de arte para o espaço rural, para um cenário verde onde a linguagem da construcção tem voz própria. A imagem gráfica e ilustração de Epiforma e David Penela criam a base interpretativa da palete de cores e dos temas desta edição.

O preço dos bilhetes diários são de 2.50 Euros e reverem a favor da Associação de Pais e Amigos dos Diminuídos Mentais do Concelho de Penafiel.

Próximos Eventos

 LAV - Lisboa Ao Vivo
 Altice Arena
 Estádio do Benfica
 Estádio do Benfica
Ver mais
Upa!