Festival Forte 2016 - primeiras confirmações

Festival Forte 2016 - primeiras confirmações Imagem 1

O Festival Forte regressa ao Castelo de Montemor-O-Velho para mais uma edição, será nos dias 25, 26 e 27 de Agosto de 2016 que tudo acontece.

A edição de 2016 conta já com alguns nomes confirmados, como o compositor australiano Ben Frost que com Marcel Weber (MFO) fica encarregue do espectáculo de abertura. Apparat, Ben Klock, Daniel Miller, Helena Hauff, Marcel Dettmann, Rødhåd, Sebatian Mullaert (Minilogue) e Ulf Eriksson, Silent Servant e Truncate concluem as confirmações por agora, ficando a promessa de boas novas para breve.

Para 2016, a organização aposta na consolidação do Festival FORTE como uma referência cultural, pela definição de um conceito estético que, através da sua linguagem, renova a dinâmica da sua identidade, pela criação de um sistema digital autónomo, que transforma a linguagem algorítmica num código com capacidade de síntese visual aleatória, apoiado na Arte Generativa.

O bilhete geral, encontra-se à venda em edição limitada a 55 Euros - AQUI - e o mesmo é válido para os 3 dias do Festival e incluí o acesso ao Parque de Campismo. De salientar que a lotação é limitada a 5000 pessoas por dia.

 


Festival Forte 2016

Consulta o cartaz do Festival Forte

Onde ficar?

Comprar Passe


Próximos Eventos

 LAV - Lisboa Ao Vivo
 Altice Arena
 Estádio do Benfica
 Estádio do Benfica
Ver mais
Upa!