Rammstein atuam em 2013 em Portugal


Rammstein

Os alemães Rammstein vêm a Portugal para um concerto agendado para o dia 16 de abril de 2013, no Pavilhão Atlântico (Lisboa).

Com algumas datas já anunciadas para 2013 por toda a europa, chegou agora a confirmação da atuação destes em terras lusas, com o mote "Wir halten das Tempo…".

Os Rammstein formaram-se em 1993 na Alemanha Oriental. O nome tem origem, segundo algumas fontes e (adicionando um "m") ao local de uma tragédia alemã, onde algumas pessoas morreram e outras ficaram feridas como resultado de um acidente durante uma mostra de show aéreo da Força Aérea.

Rammstein estrearam-se com o single "Du riechst so gut", lançado em Agosto de 1995. Um mês depois, lançaram o primeiro álbum de estúdio, Herzeleid. Antes do lançamento do segundo álbum de estúdio, Rammstein emitiu o single "Engel". O segundo álbum, Sehnsucht, foi lançado em agosto de 1997. Dois anos depois a banda lançou o seu primeiro álbum ao vivo, Live aus Berlin, gravado em duas noites no Local de Wuhlheide. Mutter é o nome do  terceiro álbum, que inclui entre outros o single "! Feuer frei" usado nas cenas de abertura do filme xXx.

Em 2004, Rammstein lançou o single "Mein Teil", uma canção inspirada por um canibal alemão, Armin Meiwes. Mais tarde nesse ano, a banda lançou o quarto álbum de estúdio, Reise, Reise, que inclui o single "Amerika". Lançado mundialmente em 28 de outubro de 2005, Rosenrot, quinto álbum da banda.

Liebe ist für alle é o album mais recente até à data, lançado em 2009 alcançando o número um, na Alemanha, Áustria, Finlândia, Suiça e Holanda.

[Atualização]: Organização confirma atuação de Rammstein, informação já avançada por nós.

PreçosLocais de Venda
  • Plateia em Pé: 39 Euros
  • Balcão 1: 45 Euros
  • Balcão 2: 33 Euros
  • Zona de Mobilidade Condicionada: 33 Euros

Fnac, Worten, CTT, El Corte Inglés, Agências Abreu, Agência Abep, Pavilhão Atlântico, C.C. Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto) e Ticketline. 

Em Espanha: Breakpoint.

Próximos Eventos

Upa!