Muse atuam em Portugal em 2013

muse

Três anos depois da ultima visita ao nosso país, os Muse regressam no próximo ano a Portugal para um concerto de estádio. O local escolhido vai ser o Estádio do Dragão, no Porto, mas a data ainda não é conhecida. O anuncio foi feito pelo vocalista da banda, durante uma entrevista realizada nos MTV EMAs.

[Atualização]: A data de atuação foi revelada: 10 de junho de 2013

O trio britânico composto por Matthew Bellamy, Christopher Wolstenholme e Dominic Howard já atuou no nosso país por nove ocasiões, nas mais diversas salas de espectáculos e festivais, mas em 2013 vão-se estrear nas lides de concertos em estádio e o palco escolhido, segundo Matt Bellamy à rádio Megahits, é o Estádio do Dragão, na sua curta história já acolheu bandas como os Rolling Stones e mais recentemente os Coldplay.

Na bagagem os Muse trazem "The 2nd Law", o seu mais recente disco de originais, que entrou directamente no top de vendas de dezenas de países, incluindo Portugal.


Bilhetes à venda sábado, 24 de Novembro, às 10h00


PreçosLocais de Venda
  • Relvado e Topo Norte - 56,00 Euros
    Bancada Inferior Poente - 80,00 Euros
    Bancada Inferior Nascente - 80,00 Euros
    Bancada Superior Poente - 69,00 Euros
    Bancada Superior Nascente - 69,00 Euros
    Tribuna Nascente - 90,00 Euros
    Tribuna Poente - 90,00 Euros
    Zona Mobilidade Condicionada - 56,00 Euros

Fnac, Worten, CTT, El Corte Inglés, Agências Abreu, Agência Abep, C.C. Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto),
e Ticketline.

Em Espanha: Breakpoint.

Próximos Eventos

Upa!