Cartaz e informações sobre o Talkfest 2013


Muse

A edição deste ano do Talkfest - fórum sobre o futuro dos festivais em Portugal, irá decorrer de 6 a 8 de março, em Lisboa.

Tal como na primeira edição, em 2012, irão existir conferências sobre diversas temáticas relacionadas com os festivais que decorrerão durante o dia no ISEG, no auditório da CGD. Alguns dos temas abordados este ano são a associação de marcas nos festivais, o empreendorismo social, as novas tecnologias & ecologia, internacionalização de um conceito e festivais de música como fator turístico e económico.

Os concertos mudam de sítio e de horário, passando a existir, três noites de concertos na sala da Aula Magna. No dia 6 de março conta com Capitão Fausto e Salto, a 7 de março Os Pontos Negros e doismileoito e a 8 de março Paus, Cavaliers of Fun, Ciclo Preparatório, Tom Enzy e António Mendes / André Henriques.

O Talkfest'13 junta-se ao Porgrama UL - Consciência Social que concretiza uma série de medidas de apoio aos estudantes que, comprovadamente, se encontram em dificuldades financeiras para suportar os seus custos de educação e de vida. Assim, os bilhetes adquiridos de modo individual ou através de apoio/parceria organizacional ajudarão a iniciativa da Universidade de Lisboa.

A venda antecipada dos bilhetes decorre até dia 28 de fevereiro. Os preços são para as conferências os bilhetes diários para 6 de Março 27,5 Euros (25 euros estudante), 7 de Março 27,5 Euros (25 euros estudante), 8 de Março 5 Euros e o passe fica por 45 Euros. Para os concertos o bilhete diários é de 12 euros (10 euros estudante) para dia 6 e dia 7 mas para o dia 8 de Março o bilhete diário custa 15 Euros (12 euros estudante). O passe para os concertos fica-te por 25 Euros. Se preferires um passe geral com acesso a conferências e concertos o valor é de 60 Euros. O passe para as Masterclasses é de 5 Euros

Podes comprar o teu bilhete ou passe em: www.bol.pt, Fnac, CTT, El Corte Inglès, nas Associações de Estudantes de Lisboa e restantes locais habituais.

Cartaz e informações sobre o Talkfest 2013

Próximos Eventos

Upa!