29 de Maio

Reportagem Rock in Rio - 29 de Maio - Fotos

28 de Julho

Los Campesinos! e Cosmo Jarvis no Festival Paredes de Coura

15 e 17 de Julho

GNR e Nikolaj Grandjean no Festival Marés Vivas 2010

27 de Maio

Reportagem Grizzly Bear e Cibelle - Coliseu do Porto - Fotos

  • Publicidade
  • Tweets
  • Login



Login usando o Facebook

Festival da Canção Alternativo
(1 a ver) (1) Visitante
Página: 1
TÓPICO: Festival da Canção Alternativo
Pontuação do Tópico: Sem votos Votar +00
#13563
Festival da Canção Alternativo 1 Ano, 3 Meses atrás  
O Festival da Canção da já teve melhores dias e longe vão os tempos em que as famílias se reuniam à mesa só para perceber quantos pontos os sacanas dos espanhois dariam à canção portuguesa. Era o tempo em que se ia a Badadoz ver o El Corte Ingles que era muito bonito e se comprava azeite e caramelos para as tias que não tinham podido ir. E em casa, eram os produtos que usávamos no duche que denunciavam que ali haviamos ido, desde o champú ao jabón para enjabonar.

Hoje as coisas mudaram e nós também. E daí à ideia foi um instante. Quer isto dizer, que estou em condições de vos revelar que vem aí a primeira edição do Festival Alternativo da Canção. E posto isto, saibam que ao todo serão admitidos 10 participantes que irão interpretar 10 canções ( uma cada, obviamente). E nada mais.

Contudo, o regulamento será explicito em relação a isto, o tema a ser interpretado tem que ser orelhudo o suficiente para nos levar aos festivais da canção dos tempos idos, tem que cheirar a naftalina, tem que ter refrões tão poderosos e orelhudos que nos faça lembrar as calças à boca de sino e as longas patilhas. Tem que lembrar as Doce, os Abba, a Simone. temos que insconcientemente ouvir os comentários do Eládio Climaco e da Serenela Andrade. E por enquanto é isto.

É o primeiro Festival da Canção Alternativo.

In www.festivalalternativodacancao.com/
Diabinha
Feliz!!
Festivaleiro Extraterrestre
Agradecimentos Dados: 0
Agradecimentos Recebidos: 0
Posts: 624
Pontos: 202

O tópico foi fechado.
No entanto, nunca irei desistir.
 
Página: 1
Tópicos Relacionados
AssuntoAutorDataSemelhança
Portugal na final do Festival Eurovisão da CançãoPijay2009/05/13 00:06%10
27 de Fevereiro - Novidades - Palco AlternativoPijay2009/02/23 21:45%8
Perú no Festival da Eurovisãopuling2008/02/25 22:02%5
Grammys 2008wazup2008/02/11 19:08%7
LipaCLipaC2007/04/12 21:05%6