Dave Matthews Band

Criada na Virgínia no início dos anos 90, a Dave Matthews Band rapidamente ganhou uma intensa e leal base de fãs, intrigada pelo som ecléctico e pelas actuações ao vivo.

Hoje, com 14 milhões de bilhetes vendidos e um Grammy ganho, a Dave Matthews Band é uma das bandas de top dos circuitos de concertos.

O último álbum de originais, “Stand Up” de 2005, foi o quarto disco da Dave Matthews Band a entrar directamente para o primeiro lugar do top americano. Seguiu-se, “The Best of What’s Around, vol.1”, um disco duplo com a primeira retrospective da banda, editado em 2006, que inclui os grandes êxitos como: “What Would You Say”, “Crash Into Me” e “American Boy”.

Actualmente a banda está a trabalhar com o produtor Rob Cavallo (Green Day, My Chemical Romance, Alanis Morissette) no novo disco.